sábado, 28 de março de 2015

Francisco reza por vítimas do acidente aéreo na França


Santo Padre enviou telegrama unindo-se ao luto dos familiares das vítimas e rezando pelo descanso dos que morreram
 
Rádio Vaticano

Em telegrama enviado ao Bispo de Digne, na França, Dom Jean-Phippe Nault, o Papa Francisco manifestou seu pesar pelo acidente do Airbus da companhia aérea alemã Germanwings que caiu nos Alpes franceses, nesta terça-feira, 24.

Morreram 144 passageiros e 6 tripulantes que iam de Barcelona, na Espanha, para Dusseldorf, na Alemanha. Dentre as vítimas estavam muitos adolescentes.

O Santo Padre se une ao luto dos familiares das vítimas e reza pela paz dos falecidos, confiando-lhes à misericórdia de Deus para que os acolha em sua morada de paz e de luz. O Pontífice manifesta seu afeto a todos aqueles que foram tocados por essa tragédia e aos socorristas que intervêm em condições difíceis. Francisco pede a Deus que dê a todos força e consolo, e invoca sobre todos as bênçãos de Deus.

A Conferência Episcopal Espanhola também se une à dor dos familiares das vítimas e pede a Deus o descanso eterno dos falecidos.

Os bispos espanhóis pedem aos católicos para incluírem essas intenções em suas orações pessoais e comunitárias. As vítimas do acidente aéreo eram alemãs, espanholas e turcas.



Fonte Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário