quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ARQUIDIOCESE DE NATAL: Carta-convocatória do Vigário Episcopal para a Vida Religiosa

Caríssimos irmãos e irmãs
Saudação em Cristo Jesus!

A celebração do ano da vida consagrada, grande dom do Papa Francisco a nós todos e todas, é um apelo para nossa conversão ao essencial, a Jesus e a sua paixão pelo reino. A missão de contagiar na alegria do Evangelho.

Na proximidade do encerramento deste precioso ano dedicado a todos nós religiosos (as). O vigário Episcopal da vida religiosa e a coordenação da CRB do núcleo de Natal, na pessoa da Irmã Elizete, desejamos se encontrar com os superiores (as) de comunidade, para juntos pensarmos e definirmos a melhor forma e data para nós consagrados (as) que, fazemos a vida religiosa na Arquidiocese de Natal, em comunhão com todos os irmãos e irmãs religiosos (as) do mundo inteiro e em especial com a nossa igreja particular de Natal jubilosamente também concluir o ano dedicado a nós de modo festivo, fraterno e celebrativo.

Para isso, convidamos você, superior/superiora de comunidade para um encontro dia 15 de outubro, às 15h, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana), sala da CRB.

Confirme sua presença com a Irmã Elizete.
Caso não possa comparecer, envie um representante.

Atenciosamente,
Padre Antônio Ranis Rosendo dos Santos, C.Ss.R
(Vigário Episcopal para a vida Religiosa)



Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário